» Programa » Palestrantes » Kasia Malinowska-Sempruch
Español English Português

Ela é diretora do Programa Global de Políticas de Drogas da Open Society Institute (OSI), em Varsóvia. Malinovska foi diretor do Programa Internacional de Desenvolvimento de Redução de danos da OSI 1999-2007, um pioneiro da assistência técnica e financeira de mais de 200 projetos de redução de danos em cerca de 23 países da Europa Central e Oriental e a velha União Soviética.

Malinowska-Sempruch serviu como um membro do Painel de Revisão Técnica do Fundo Global de Combate à AIDS, Tuberculose e Malária, e foi vice-chefe do Conselho Internacional de Organizações de Serviços da AIDS. Trabalhou no Comitê Assessor Técnico Consultivo sobre HIV/AIDS da Organização Mundial da Saúde (OMS). Ela era membro da Task Force sobre o HIV/ AIDS, tuberculose, malária e Acesso a Medicamentos Essenciais de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas, bem como o Grupo de Referência da Organização das Nações Unidas para a Atenção e Prevenção de HIV/AIDS em Usuários de drogas injetáveis.

Antes de ingressar na OSI, Malinowska-Sempruch trabalhou com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento com foco no HIV em Nova York e no seu país natal, Polônia. Ela é co-autora do Primeiro Programa Nacional de AIDS na Polônia e também treinadora de cursos designado a enfermeiros, médicos, assistentes sociais, professores, formuladores de políticas públicas locais, pessoal penitenciário e psicólogos.